sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Feliz aniversário

Gostaria aqui, não de escrever mais um capítulo d'A Sentinela de Aizen (que em breve terá um novo episódio), mas de mostar um agradecimento mais que especial a um grande amigo, um homem excepcional, e um humorista de muito talento e futuro: Diego.
Conheci esse cara por acaso, em mais uma das minhas andanças pela net, por indicação acidental da Miriam, outra pessoa muito importante na minha vida. Ela me disse: "Olha que legal o LAYOUT desse blog", e disso nasceu uma amizade muito bem-humorada.
Se eu tivesse que resumir o Diego em uma palavra, seria: Húmus. Isso mesmo, húmus. Aquele que todo mundo deve estar pensando: Húmus de minhoca. Mas no bom sentido, claro. Húmus, é do latim, que originou humor e humildade. E ele é sem dúvida isso mesmo. Humor e humildade. Parabéns pelos 200, ou melhor, tantos anos que nem eu mesmo sei, e que venham muitos mais de saúde, fartura, sexo, sucesso... e todas aquelas outras baboseiras que todo mundo fala nessas ocasiões.

Parabéns!

Nenhum comentário: